Construção do Núcleo de Bem Estar para 2009

A construção do Núcleo de Bem Estar Animal nas dependências do CCZ, ficou no papel.

Ala dos estigmatizados: úmida, gelada, sem acesso ao Sol, onde os animais são confinados pelo resto de suas vidas, uma vez que não há PROGRAMA ESPECIAL DE ADOÇÃO como determina a lei 12916/08. Se adoecerem é muito difícil de serem curados em ambiente tão degradante e desapropriado


Logo após a Manifestação: CCZ MUDA OU FECHA, o prefeito Gilberto Kassab anunciou a criação do PROBEM.

Entre tantas promessas feitas, num evento com coletiva de imprensa que reuniu protetores e políticos, o anuncio da construção do núcleo de atendimento nas dependências do CCZ e a descentralização com a construção e mais quatro nucleos de atendimentos regionais, foi apenas mais uma.

A construção do núcleo era algo mais do que necessário para diminuir o sofrimento e maus tratos a que os animais ainda são submetidos nas dependências do órgão totalmente inadequado para proporcionar o bem estar necessário.

"O planejamento prevê o investimento de R$ 1,3 milhão na construção de um Núcleo de Proteção e Bem-Estar para Animais Abandonados e de R$ 700 mil para reforma e descentralização do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)."

Esta promessa também não saiu do papel

KASSAB, QUEREMOS QUE VOCÊ FAÇA APENAS O QUE PROMETEU.

CUMPRA A SUA PALAVRA!


ABAIXO ASSINADO
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6703